II Congresso Mundial de Comunicação Ibero-americana

Universidade do Minho

April 13, 2014 – April 16, 2014


A Universidade do Minho, em Braga, vai acolher o II Congresso Mundial de Comunicação Ibero-americana. A organização é do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, que escolheu como tema 'Os desafios da Internacionalização'. De 13 a 16 de abril de 2014, Braga vai ser lugar de encontro científico e cultural para investigadores que pensam a comunicação no espaço ibero-americano.

Notícias

 

Dificuldades no envio de emails da Comissão Organizadora

 
Caros participantes,

Estando prestes a ser concluída a avaliação dos trabalhos submetidos à Confibercom2014, a maioria dos autores terá já recebido um email notificando a decisão do coordenador de grupo temático.
O envio de email é o processo principal de notificação.

No entanto, temos conhecimento da devolução de emails enviados para os endereços a seguir indicados, não permitindo que informação importante chegue aos seus destinatários:

...@uol.com.br
...@terra.com.br
...@terra.unesp.br
...@usp.br
...@inetone.com.br
...@faac.unesp.br
...@ufpa.br

Pelo facto, pedimos as nossas desculpas, ao qual somos alheios.
Com efeito, os referidos servidores assinalam como "suspeita" as mensagens enviadas pela plataforma OCS, dado que no email enviado se apresenta um emissor (normalmente o coordenador de grupo temático) cujo endereço não coincide com o do servidor emissor das mensagens (@vega.lasics.uminho.pt, com IP 193.137.91.99). O servidor é o local onde a plataforma se encontra alojada (www.lasics.uminho.pt), no edifício do ICS na Universidade do Minho.

Trata-se, obviamente, de um "falso positivo" pois não há qualquer risco envolvido. A solução passa por adicionar o remetente (@vega.lasics.uminho.pt) aos endereços seguros.

Havendo necessidade de mais informação, poderão contactar o Apoio ao Congresso (albertosa@ics.uminho.pt) ou o Secretariado (info@confibercom2014.org).

Gratos pela atenção,
A Comissão Organizadora
 
Publicado: 2013-11-21
 
Mais Notícias...



 

 

 

 

 

 

...............................................................................................................

 

.:: LASICS ::.
Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
Universidade do Minho