Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Culture Audiences in Torres Novas

No contexto da definição do Plano Estratégico Municipal para a Cultura, o Município de Torres Novas encomendou ao Observatório de Políticas de Comunicação e Cultura (POLObs), do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho, um estudo de públicos que tem como objetivos: 1) traçar o perfil dos públicos dos equipamentos e eventos culturais de referência no concelho; 2) identificar potenciais novos públicos no território.

Este inquérito é anónimo.

O registo das respostas ao inquérito não contém qualquer informação sobre a sua identidade, excepto se alguma pergunta do inquérito solicitar alguma identificação e a fornecer.

Se usou um código para aceder a este inquérito este código não será guardado junto com as suas respostas. O código é gerido numa base de dados separada e apenas é utilizado pelo programa para registar que concluíu o inquérito. Não há forma de relacionar os códigos dos convidados a participar no inquérito com as respostas dadas.