Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Cultura em Guimarães

Uma equipa multidisciplinar do PolObs, coordenada por Manuel Gama, está a desenvolver, desde 19 de maio de 2022 para o município de Guimarães, o projeto “Dinâmicas Culturais de Guimarães dez anos depois da CEC’12: Contributos para a elaboração do Plano Estratégico Municipal Cultura Guimarães 2032”.

O projeto, que decorre até 18 de maio de 2023 e integra duas fases principais – Diagnóstico das Dinâmicas Culturais Municipais (fase 1) e Contributos para a elaboração do Plano Estratégico Municipal de Cultura (fase 2) –, tem como objetivo principal a conceção de forma colaborativa do Plano Estratégico Municipal Cultura Guimarães 2032.

O presente inquérito por questionário visa caracterizar os perfis dos públicos da cultura de Guimarães.

O Município de Guimarães agradece a sua participação neste estudo, e convida-o a ser público de um espetáculo, oferecendo um desconto de 50% na compra de um bilhete para um evento para a programação regular própria paga dos equipamentos da Casa de Memória, do Centro Internacional das Artes José de Guimarães e do Centro Cultural Vila Flor. O desconto não pode ser aplicado no Guimarães Jazz, por ter uma política de desconto já pensada, e não pode ser utilizado de forma cumulativa com outros descontos já existentes. Para usufruir do desconto só precisa de se dirigir à bilheteira dos equipamentos, a partir da segunda-feira seguinte a submeter o questionário, indicando o código que lhe será enviado por correio eletrónico 48 horas após a submissão.