Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Públicos da Cultura da Guarda

No contexto do processo de candidatura da Guarda a Capital Europeia da Cultura 2027 e da definição do Plano Estratégico Municipal de Cultura até 2030, o Município da Guarda encomendou ao Observatório de Políticas de Ciência, Comunicação e Cultura (PolObs), do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho, um estudo que integra duas dimensões principais:

1) Produção de um olhar externo sobre as dinâmicas culturais da Guarda;

2) Acompanhamento técnico-científico do processo coletivo de elaboração do Plano Estratégico Municipal de Cultura.

Este inquérito é anónimo.

O registo das respostas ao inquérito não contém qualquer informação sobre a sua identidade, excepto se alguma pergunta do inquérito solicitar alguma identificação e a fornecer.

Se usou um código para aceder a este inquérito este código não será guardado junto com as suas respostas. O código é gerido numa base de dados separada e apenas é utilizado pelo programa para registar que concluíu o inquérito. Não há forma de relacionar os códigos dos convidados a participar no inquérito com as respostas dadas.