Pesquisa


 
Edição Título
 
Lusofonia e Interculturalidade – Promessa e Travessia Televisão, política linguística e direito à informação: desafios para o ensino da comunicação em Moçambique Resumo  PDF
Eliseu Mabasso
 
Literacia, Media e Cidadania - Livro de Atas do 4.º Congresso Quando a autoria a solo não é suficiente Resumo  PDF
Inês Beatriz Rebanda Coelho
 
Comunicação e Cultura. III Jornadas Doutorais, Ciências da Comunicação e Estudos Culturais O Processo de Criação de Formatos de Programas Televisivos: Uma Proposta Metodológica Resumo  PDF
Bruno Tavares, Lúcia Leão
 
A internacionalização das comunidades lusófonas e ibero-americanas de Ciências Sociais e Humanas – o caso das Ciências d As raízes pré- e pós-coloniais do mercado regional latino-americano de televisão Resumo  PDF
Joe Straubhaar, John Sinclair
 
Comunicação e Cultura Edição Não Linear: A Função do Jornalista com as Transformações da Tecnologia Resumo  PDF
Washington Filho, José Correia
 
Literacia, Media e Cidadania - Livro de Atas do 3.º Congresso Journal Junior: uma análise do telejornal infantil francês do canal ARTE Resumo  PDF
Mariana de Souza Gomes
 
1 a 6 de 6 Itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de pesquisa não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de pesquisa
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de pesquisa (ex.: E é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OU para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OU pesquisa
  • Use parênteses para criar pesquisas mais complexas; ex.: ficheiro ((revista OU conferência) NÃO teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NÃO; ex.: online -políticas ou online NÃO políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"



...............................................................................................................

.:: LASICS ::.
Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
Universidade do Minho