Publi-cidade e comunicação visual urbana

Sumário

[download integral] PDF [8,7 MB]
  135 pp.
Publi-cidade e comunicação visual urbana: introdução PDF
Helena Pires, Francisco Mesquita 5-8
Deambulações na cidade sobre a arte urbana e a moda PDF
Francisco Mesquita, Madeleine Müller 9-28
A arte urbana e os lugares do habitar. Up There, o caso da intervenção de Katre no Bairro de Carcavelos PDF
Helena Pires 29-60
A marca dos cidadãos: intervenção, ocupação e subversão na paisagem publicitária urbana PDF
Ana Duarte Melo 61-89
Uma nova camada na realidade: realidade aumentada, eletrónica e publicidade PDF
Eduardo Zilles Borba, Marcelo Zuffo, Francisco Mesquita 91-102
A cidade interdimensional e as práticas públicas quotidianas PDF
Pedro Andrade 103-110
Do espaço público ao ciberespaço: publicidade exterior vs publicidade online na perspetiva dos consumidores PDF
Paulo Ribeiro Cardoso, Teresa Cerquinho da Fonseca 111-123
Porto, cidade criativa PDF
Felipe Zamana 125-131
Notas biográficas PDF
  133-135


...............................................................................................................

.:: LASICS ::.
Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
Universidade do Minho