Pesquisa


 
Edição Título
 
Comunicação e Cultura: II Jornada de Doutorandos em Ciências da Comunicação e Estudos Culturais A tessitura do processo de midiatização: a interação entre juventude, mídia e escola Resumo  PDF
Cirlene Sousa, Geraldo Leão, Manuel Pinto
 
Radio, sound and Internet Rádio, jovens e pesquisa de audiências – a nova realidade portuguesa Resumo  PDF
João Paulo Meneses
 
Literacia, Media e Cidadania - Livro de Atas do 3.º Congresso Eventos mediáticos e os jovens: o legado das Olímpiadas Resumo  PDF
Sandra Isabel Borges Tavares
 
Atas do Congresso Internacional Comunicação e Luz Será o videoclipe aos olhos dos jovens a “Luz” da comunicação da música? Resumo  PDF
Maria Joana Alves Pereira
 
Literacia, Media e Cidadania - Livro de Atas do 3.º Congresso O jornalismo e o quotidiano, a indústria e os jovens Resumo  PDF
Maria José Brites
 
Tempos Sociais e o Mundo Contemporâneo Na letra do Tempo. Caminhos e descaminhos de uma etnografia de práticas temporais Resumo  PDF
Mónica Franch
 
Tempos Sociais e o Mundo Contemporâneo Os tempos sociais rurbanos: múltiplos horizontes temporais, uma só linha temporal Resumo  PDF
Paulo R. Baronet
 
1 a 7 de 7 Itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de pesquisa não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de pesquisa
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de pesquisa (ex.: E é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OU para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OU pesquisa
  • Use parênteses para criar pesquisas mais complexas; ex.: ficheiro ((revista OU conferência) NÃO teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NÃO; ex.: online -políticas ou online NÃO políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"



...............................................................................................................

.:: LASICS ::.
Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
Universidade do Minho