Chamada de trabalhos para o VII Congresso Internacional sobre Culturas

O Congresso Internacional sobre Culturas é promovido anualmente por uma Rede de Universidades dedicadas aos estudos das Culturas que promove debates, pesquisa e a promoção de atividades no âmbito da cultura. O sétimo encontro sob o tema “Reencantar as Culturas” será realizado em 24, 25 e 26 novembro de 2021, em ambiente online, tal como na edição passada, em função das restrições de deslocamento e protocolos de saúde pública devido à pandemia de Covid-19.

A chamada de trabalhos recebe resumos em Português, Espanhol, Inglês ou Francês em cinco Grupos temáticos (GT) e Atividades artísticas/culturais até dia 30 de setembro de 2021. O tema tem como objetivo problematizar os inúmeros processos sociais, políticos, econômicos, comunicacionais, tecnológicos e de saúde que repercutem na cultura e por esta são agenciados

A rede é composta por universidades do Brasil, Moçambique e Portugal, nomeadamente, a Universidade Federal da Bahia, a Universidade do Recôncavo da Bahia, a Universidade de Zambeze, a Universidade da Beira Interior e a Universidade do Minho, respectivamente.

Mais informação, aqui.