Reveja Seminário Permanente para a Investigação e Comunidade dedicado ao projeto Cultures Past & Present

Teve lugar, no dia 20 de outubro, pelas 14h30, no auditório de Educação (Campus de Gualtar), o Seminário Permanente para a Investigação e Comunidade (SPIC) dedicado ao projeto Cultures Past & Present.

“História, Média e Educação: pesquisa-ação em Moçambique e Portugal” foi o tema deste SPIC, que contou com a participação de Augusto Alberto, Armindo Armando, Marlene Vanessa Jamal, da Universidade Zambeze, e Alice Balbé, do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) da Universidade do Minho. A sessão foi moderada por Rosa Cabecinhas, investigadora do CECS e cocoordenadora do projeto. Reveja aqui.

O Seminário Permanente para a Investigação e Comunidade tem como objetivo partilhar e debater com a comunidade o trabalho desenvolvido pelos investigadores do CECS, tornar públicos os resultados das diferentes plataformas do centro, assim como discutir e potenciar futuras redes de trabalho conjunto.

Este evento foi uma atividade conjunta do Seminário Permanente para a Investigação e Comunidade e do Seminário Permanente de Comunicação e Diversidade.