Sumário
[Download integral] | |
110 pp. |
Introdução | |
Adriano de Oliveira, Emília Araújo, Lucídio Bianchetti | 4 |
Para que os universitários escrevam: Princípios de Amparo, Liberdade e Reconhecimento Mútuo | |
Paula Clarice Santos Grazziotin de Jesus, Ana Maria Netto Machado | 8 |
Alquimia da escrita acadêmica: o mestrado como cenário para a iniciação de pesquisadores em educação | |
Eliana Maria do Sacramento Soares, Terciane Ângela Luchese | 35 |
Técnica e política da “Tese” – alguns problemas e paradoxos | |
Rui Pereira | 49 |
Anotações sobre a escrita | |
Alfredo Veiga-Neto | 62 |
Do Solitário ao Solidário. Relato e reflexões sobre uma praxis em um Programa de Pós-graduação em Educação | |
Lucídio Bianchetti | 74 |
Contornos da escrita/pesquisa/autoria e da orientação de mestrandos e doutorandos no contexto académico atual | |
Emília Araújo, Adriano de Oliveira | 94 |
...............................................................................................................
.:: LASICS ::.
Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
Universidade do Minho