Candidaturas à 3ª edição do Programa Doutoral “Estudos de Comunicação: Tecnologia, Cultura e Sociedade”

Entre 20 de abril de 2015 e o próximo dia 11 de junho de 2015 decorre o período de submissão de candidaturas ao programa doutoral “Estudos de Comunicação: Tecnologia, Cultura e Sociedade”, aprovado e financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia. Este programa doutoral é especialmente dirigido a estudantes com formação em ciências da comunicação ou, não sendo o caso, a estudantes com formação num outro ramo das ciências sociais e humanas, dispondo de trinta (30) vagas, incluindo a atribuição, de forma competitiva e através de concurso, de seis (6) Bolsas de Doutoramento FCT (três nacionais e três mistas).

As candidaturas deverão ser feitas online, fazendo o registo no Balcão Virtual da UBI (instituição que lidera esta 3ª edição), na página (https://academicos.ubi.pt/online/login3c.aspx) e submetendo, posteriormente, os documentos indicados em formato pdf constantes do Edital_DoutFCT_2015-16.