Manuel Goyanes e Anabela Carvalho Jornadas

VII Jornadas Doutorais

Decorreu entre os dias 14 e 15 de Outubro a sétima edição das Jornadas Doutorais, evento organizado pelo Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) e pelo Doutoramento FCT em Estudos de Comunicação. Durante os dois dias,  alunos de doutoramento e pós-doutoramento em Comunicação e em Estudos Culturais partilharam experiências, questões, avanços e resultados relacionados aos projetos de pesquisa desenvolvidos.

Além da apresentação dos alunos e mediação dos professores do CECS, o professor Manuel Goyanes, da Universidad Carlos III, em Madrid, na Espanha, apresentou o seminário: “La Investigación en Comunicación : empirismo, estandarización Y gobernanza”.

As jornadas decorreram na Sala de Atos localizada no Instituto de Ciências Sociais (ICS).