“As (in)visibilidades da violência de género: Brasil e Portugal” em debate

cartaz
Realiza-se no dia 5 de abril, a partir das 16h00, no Laboratório 007 do ICS (UMinho), um debate sobre “As (in)visibilidades da violência de género: Brasil e Portugal”.
Participam na iniciativa os investigadores brasileiros da UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais Bruno Souza Leal, Paulo Bernardo Vaz, Elton Antunes e Carlos Alberto de Carvalho, estando a moderação a cargo de Carla Cerqueira (CECS).
Serão, ainda, visionados dois documentários: “Partir do Zero” e “No Devagar Depressa dos Tempos”.
Este debate inscreve-se na presença dos investigadores brasileiros no CECS durante a semana de 3 a 7 de abril, para participarem em reuniões de trabalho com o objetivo do estabelecimento de um entendimento entre o CECS e a UFMG, no sentido de desenvolver uma nova eventual parceria, à semelhança do que aconteceu entre 2014 e 2015, em que ambas as partes protagonizaram o projeto FCT-CAPES intitulado “O fluxo e a morte: desafios teórico-metodológicos em torno do ‘acontecimento mediático’”, coordenado em Portugal por Moisés de Lemos Martins e, no Brasil, por Paulo Bernardo Vaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>