Moisés Martins encerra Seminário “Os Sentidos da Morte”

2015-11-20 18.33.07

No dia 20 de novembro de 2015 Moisés de Lemos Martins esteve na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) em Belo Horizonte, para encerrar o Seminário “Os Sentidos da Morte”.

Este é o segundo ano consecutivo em que o professor e investigador da Universidade do Minho (UM) se desloca a Belo Horizonte a convite do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFMG, que mantém com a UM uma parceria na realização do projecto de investigação “O Fluxo e a Morte”.

O segundo dia deste seminário, que marca o último ano de duração do projecto, teve duas mesas temáticas antes da de encerramento.

2015-11-20 15.19.26

A primeira mesa temática do seminário neste dia foi dedicada a “A Morte e as suas Vítimas” e teve a participação de Carlos Mendonça, Juliana Soares, Ângela Marques, e Carlos Brito e Melo, todos da UFMG, e Angie Biondi, da Universidade Tuiuti do Paraná.

2015-11-20 17.00.28

Maria Gislene Carvalho e Bruno Martins, ambos da UFMG, constituíram a última mesa temática do seminário, intitulada “Impressos da Morte”.

A mesa de encerramento foi composta por Paulo Bernardo Vaz e por Moisés Martins, coordenadores do projecto “O Fluxo e a Morte” pela UFMG e pela UM, respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>